CIDADES

min de leitura - #

Jovem de 29 anos é morto a tiros em Apucarana

Da Redação

| Edição de 29 de setembro de 2022 | Atualizado em 29 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Jovem de 29 anos é morto 
a tiros em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem morreu após ser atingido por diversos tiros, na madrugada desta quinta-feira (29), no Residencial Sumatra, zona leste de Apucarana. O homicídio aconteceu na rua Carteiro Hernandes da Silva. A Polícia Militar (PM) foi chamada. Os policiais, quando chegaram no local, encontraram a vítima, identificada como Alexandre Rodrigues dos Santos, de 29 anos, já sem vida. Segundo a PM, o homem seria morador de Mandaguari, com diversas passagens pela polícia e respondia processo criminal por um homicídio. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica.O Samu foi acionado, porém, a equipe só constatou a morte do jovem. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana removeu o corpo da vítima. O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Apucarana investiga o caso.

Arapongas centraliza vacinação contra covid

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informa que a partir do dia 1º de outubro, o município vai centralizar a vacinação contra a Covid-19 apenas nos três Pronto Atendimentos, localizados nos conjuntos Flamingos, Petrópolis e Palmares e na Clínica do Bebê, neste último com agendamento. Com isso, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas (Rua Atingau, ao lado da UPA 24Horas) deixará de ser local de vacinação, não havendo mais ações  de imunização aos sábados e domingos.

Mulher morre em acidente de motocicleta no trevo de Jandaia do Sul

Uma mulher que conduzia uma moto morreu após acidente na BR-376, em Jandaia do Sul. A grave colisão contra um carro aconteceu por volta das 15h de ontem no trevo de acesso à cidade. Socorristas da Defesa Civil do município foram chamados, porém, Eamara Barboza, 31 anos, morreu no local. Testemunhas contaram que a mulher, moradora de Jandaia do Sul, estava trafegando pela rodovia, porém, atingiu um carro que cruzava a pista. A lateral do veículo ficou bastante danificada. Socorristas tentaram reanimar a vitima, mas ela não resistiu. O marido de Eamara chegou no local e ficou muito abalado. O motorista do carro, que também mora no município, não ficou ferido. 

Dono de lanchonete é preso após atirar contra carro em Godoy Moreira

O dono de uma lanchonete de Godoy Moreira foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, após suposta troca de tiros na Avenida Luiz Cândido Dias. Por volta das 23h15 de anteontem a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima relatando que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo em uma lanchonete e que o autor seria o proprietário. O comerciante relatou que um homem dirigindo Siena prata parou em frente sua lanchonete e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Ele então pegou a arma uma pistola 9mm Taurus registrada em nome de sua esposa, que ficava debaixo do balcão da lanchonete e, sem consentimento dela, efetuou cerca de 6 a 7 disparos em direção ao carro. O autor disse ainda, que depois de efetuar os disparos, o veículo Siena se evadiu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao dono da lanchonete por disparo de arma de fogo.