Um rapaz foi assassinado na noite do último sábado (5) em Arapongas. Vinicius Patruceli, de 22 anos, foi alvejado por três tiros em frente à sua casa. O jovem usava tornozeleira eletrônica.
O crime aconteceu na Rua Piuí-de-Topete, nas redondezas do Conjunto Tereza Bononi, região Sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava em uma esquina em frente à sua casa, conversando com uma amiga, quando um homem teria chegado por trás e efetuado os disparos.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e foi até o local do crime, mas Vinícius já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O autor do assassinato não foi identificado até o final desta edição.
A Polícia Civil também esteve no local do homicídio e instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato. Esse foi o segundo homicídio registrado em Arapongas neste ano.
“A situação ainda é muito recente, então não temos muitos detalhes, mas estamos trabalhando para solucionar o caso. Temos uma linha de investigação, mas não podemos revelar mais detalhes para não comprometer o trabalho dos policiais”, afirmou Reginaldo Caetano da Silva, delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.
Vinícius utilizava uma tornozeleira eletrônica há cerca de dois meses. Ele respondia processo criminal por suspeita de ter cometido um homicídio na cidade e chegou a ser preso pelo crime, mas foi solto e esperava em liberdade pelo julgamento. (RENAN VALLIM)
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
07/07Detran alerta proprietários de veículos que usam GNV para normas de segurança
-
Política
13/09Barroso autoriza inquérito contra Temer
-
Geral
02/07Ação da PF em sete estados mira tráfico internacional de drogas
-
Cidades
03/09Agências do Trabalhador ampliam contratações
-
Cidades
21/03Novo chefe da ‘Tropa do Tubarão’ é preso em Apucarana