CIDADES

min de leitura - #

Jovem que matou pai em Jandaia é preso no hospital

Vitor Flores

| Edição de 15 de junho de 2023 | Atualizado em 15 de junho de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul prendeu na tarde de ontem o jovem de 23 anos apontado por testemunhas como assassino do próprio pai. Divino José Gonçalves, 60 anos, foi morto a facadas na manhã do último sábado (10), em uma residência  no bairro Vila Rica.

Após assassinar o pai, o rapaz teria se ferido propositalmente. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimento no abdômen ao Hospital da Providência de Apucarana, onde ficou internado durante cinco dias.

Segundo a Polícia Civil de Jandaia do Sul, funcionários do hospital informaram que o suspeito estava arrancando o soro e tentando fugir do internamento. Os investigadores então foram ao local e cumpriram o mandado de prisão preventiva.

O crime teria sido motivado por ciúmes do rapaz em relação à esposa. Familiares já foram ouvidos pela Polícia Civil e o detido deve prestar depoimento. (VITOR FLORES)