CIDADES

min de leitura - #

Marilândia do inicia entrega de carnês do IPTU

Da redação

| Edição de 08 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Seguindo o cronograma elaborado pela administração, o Setor de tributação da Prefeitura de Marilândia do Sul está finalizando nesta semana, a impressão dos carnês do IPTU 2018. A previsão é que o processo de entrega dos boletos tenha início na semana que vem.
Segundo o responsável pelo setor de tributação da Prefeitura, Maicon Paulo Nunes, a intenção da prefeitura é realizar a entrega em todos os imóveis do município, iniciando com a distribuição na área central, seguindo pelo envio aos demais bairros e distritos. Estão sendo impressos aproximadamente 4,5 mil  carnês de IPTU, correspondentes aos imóveis urbanos que a cidade possui.
São duas possibilidades para o pagamento dos boletos que têm vencimento previsto para o dia 10 de julho. Os contribuintes podem optar pelo pagamento à vista, com 10% de desconto, ou em 6 parcelas, dividindo o valor integral.
O pagamento do boleto deverá ser efetuado na rede bancária, podendo acontecer em casas lotéricas, agências do Banco do Brasil ou unidade dos Correios e Caixa Econômica Federal.