CIDADES

min de leitura - #

Marilândia investe em equipamentos de informática

Da redação

| Edição de 09 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



O setor de Tecnologia da informação da Prefeitura de Marilândia do Sul está investindo na modernização do suporte digital. A medida que está sendo implantada  em vários setores da administração municipal.
Nesta etapa, a secretaria mais beneficiada é a da Educação.  Desde o início da semana, já foram iniciadas as instalações dos novos equipamentos adquiridos após licitação com um custo de cerca de R$ 85 mil.
“São investimentos em estrutura que trazem avanços importantes em tecnologia, algo que é fundamental para todos os serviços. No caso da Secretaria de Educação, concluímos a construção do novo prédio e havia a necessidade de informatizar todos os setores. Estamos mantendo o cronograma”, comentou o Aquiles Takeda, prefeito de Marilândia do Sul.
Já fazem parte do patrimônio itens de informática como computadores, impressoras, pendrives e equipamentos de rede. Além da Secretaria de Educação, outros setores já começam a receber as novidades. No prédio da administração municipal, onde a maior parte dos trabalhos é realizada de forma digital, os investimentos já têm trazido mais agilidade e segurança às ações.