CIDADES

min de leitura - #

Marilândia já entrou 80% dos carnês do IPTU

Da Redação

| Edição de 27 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Setor de Tributação da Prefeitura de Marilândia do SUl realizou a distribuição de aproximadamente 80% dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018), o que corresponde a mais de 3,6 mil unidades. Desde o início deste mês, servidores públicos estiveram empenhados em realizar a entrega em todos os bairros da cidade.

Milhares de endereços foram visitados, porém, alguns carnês não puderam ser entregues ou por falta de moradores no momento do contato, ou porque a casa não possuía caixa de correspondências.
“Nós tivemos algumas dificuldades com aproximadamente 20% dos endereços, assim, pedimos para que os que não receberam, venham até a Prefeitura para retirar”, disse o chefe de Tributação, Maicon Paulo Nunes.