Uma discussão de trânsito quase tirou a vida de um médico que atua em Arapongas na manhã de ontem. O profissional, cujo nome não foi divulgado ontem pela Polícia Militar, levou um tiro de raspão na cabeça. A ocorrência foi registrada pouco antes das 7 horas no trecho urbano da PR-444, perto do Conjunto Tropical.
O autor do disparo, segundo o médico afirmou aos policiais, foi um motociclista com quem ele teve uma disputa no trânsito pouco antes.
O motoqueiro alinhou a moto ao lado da caminhonete onde está o médico e atirou. A própria vítima seguiu dirigindo até o Hospital João de Freitas. A Polícia Militar foi acionada, mas o médico não conseguiu anotar a placa da moto.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi