CIDADES

min de leitura - #

Motociclista de 40 anos morre em acidente na PR-170 em Apucarana

Da Redação

| Edição de 30 de novembro de 2022 | Atualizado em 30 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Motociclista de 40 anos morre em acidente na PR-170 em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um motociclista de 40 anos morreu no final da tarde de ontem na PR-170, Contorno Norte de Apucarana. Segundo informações preliminares, repassadas as autoridades, a vítima teria se perdido na pista e acabou sendo atingida por uma carreta. O caso, no entanto, ainda está sob investigação.

O acidente aconteceu próximo à entrada do Distrito do Barreiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h30. 

Apesar das tentativas de reanimação,  a vítima morreu no local. O outro veículo envolvido não estava no local do acidente.

Segundo o cabo De Lima, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, testemunhas da colisão afirmaram que a vítima teria se perdido. “O que as testemunhas afirmaram foi que durante uma ultrapassagem nesse trecho, que é de subida, a vítima teria perdido o controle da moto e acabou caindo na pista sob o rodado de uma carreta”, comenta. 

Segundo ele, os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. Por conta do acidente, as duas pistas foram interrompidas para tráfego, gerando um congestionamento. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.