CIDADES

min de leitura - #

Motociclista morre após atropelamento na PR-444

Da Redação

| Edição de 01 de fevereiro de 2023 | Atualizado em 01 de fevereiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Motociclista morre após atropelamento na PR-444

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um motociclista, morador de Arapongas, identificado como Fernando Francisco, 57 anos,  morreu anteontem após sofrer uma queda na pista. O acidente fatal aconteceu na PR-444 próximo do Distrito de  Caixa de São Pedro, em Apucarana, por volta das 20h45. Após a queda, o homem foi atropelado por diversos veículos e morreu no local. A pista estava molhada e pode ter contribuído com o acidente. Os outros veículos envolvidos não foram informados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo a vítima. 

Gestante é espancada pelo companheiro em ônibus intermunicipal

Uma mulher, grávida de 4 meses, precisou de atendimento médico depois de apanhar do companheiro durante uma viagem em um ônibus intermunicipal. A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus na rodoviária de Marilândia do Sul. O profissional relatou que um casal embarcou na cidade de Mauá da Serra e que ele presenciou o homem puxando o cabelo da mulher e dizendo que iria matá-la. Com a chegada da polícia, o casal já estava para fora do ônibus e os policiais perceberam que a mulher estava com o rosto cheio de hematomas, com os dois olhos roxos e completamente fechados pelo inchaço. A gestante foi encaminhada para o Pronto Socorro do município para atendimento médico. O agressor foi preso e encaminhado para delegacia.

Dois saques de carga são registrados na BR-376

Mais uma carga foi saqueada na BR-376, entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira. Na noite desta terça-feira (31), uma carreta frigorífico carregada de carne de frango tombou no quilômetro 322. Dezenas de pessoas levaram as caixas do produto. Na noite de segunda-feira (30), outra carreta, também carregada de frango, tombou no KM 308 e a carga também foi furtada.

Polícia Civil prende suspeitos de série de assaltos em Apucarana 

Dois homens que estariam envolvidos em pelo menos cinco roubos violentos que aconteceram em Apucarana foram presos pela Polícia Civil. Em um dos casos, os criminosos deixaram um comerciante nu e amarraram a vítima em uma árvore. De acordo com o delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial (SD), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, os presos também roubaram e fizeram um taxista refém. “Estávamos investigando uma série de roubos e estávamos desconfiados que seriam os mesmos autores. Intensificamos as investigações e chegamos em dois suspeitos. Foram situações graves e agora com as prisões prosseguimos com a investigação, pois sabemos que eles agiram em três, portanto vamos trabalhar para identificar e prender o terceiro envolvido. Eles estão envolvidos em pelo menos mais três roubos, vamos continuar investigando os casos”, explica o delegado.