CIDADES

min de leitura - #

Motociclista morre após colisão em Novo Itacolomi

Da Redação

| Edição de 20 de julho de 2022 | Atualizado em 20 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Motociclista morre após colisão em Novo Itacolomi

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Motociclista morre após colisão em Novo Itacolomi

Um motociclista, de 59 anos, morreu na manhã de ontem, após um acidente na PR-170, na saída de Novo Itacolomi para Borrazópolis. A colisão, que aconteceu por volta das 6h40, envolveu um micro-ônibus da Saúde do município de Rio Branco do Ivaí. No micro-ônibus estavam, além do motorista, sete pessoas que iriam para consultas em Apucarana. Ninguém do coletivo se feriu. Já o motociclista, Adilson Ferreira da Silva, morador de Novo Itacolomi, morreu na hora. A batida aconteceu na altura da Fazenda São Miguel. A colisão foi frontal. As causas serão apuradas e há suspeita que o sol tenha prejudicado a visão dos condutores. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Polícia investiga morte suspeita de idoso de Lidianópolis 

Um idoso morreu na madrugada de ontem no Hospital e Maternidade de Ivaiporã, horas depois de dar entrada apresentando vários ferimentos pelo corpo. A polícia foi acionada pela equipe médica. Pedro Gonçalves de Paula, que não teve a idade divulgada, deu entrada no hospital levado por uma ambulância do município de Lidianópolis, com vários hematomas pelo corpo: pescoço, tórax e cabeça, sinais que levantam suspeita que seja resultado de violência. Logo que ocorreu o falecimento, o médico de plantão solicitou a presença da Polícia Militar e também foi acionada a Polícia Civil. Após a coleta de informações, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para investigar o caso, como suposta lesão corporal seguida de morte.

Morador de Apucarana é sequestrado e abandonado após roubo em Arapongas

Um morador de Apucarana foi sequestrado na frente da própria casa, colocado dentro do próprio carro e levado por dois homens desconhecidos até Arapongas, onde foi roubado, agredido e em seguida, abandonado às margens da PR 444. Ele conseguiu pedir socorro e foi amparado pela Polícia Militar (PM) de Arapongas.

A vítima foi surpreendida por dois indivíduos ao sair de seu veículo para abrir o portão de sua residência, no Parque Bela Vista. Os bandidos o agrediram e o puseram no seu próprio veículo, um GM/Zafira. A vítima disse que, ao desembarcarem do carro, os bandidos o golpearam na cabeça, fugindo em seguida. Ele caminhou da PR-444 até a Rua tangará, onde pediu ajuda em uma loja de conveniência.

Dupla rouba 13 celulares de assistência técnica

Dois jovens, um deles armado de revólver, roubaram 13 celulares e outros objetos de uma assistência técnica em Arapongas. O crime aconteceu no final da manhã de anteontem. Os dois entraram no estabelecimento se passando por clientes, esperaram uma cliente sair da loja e e então, anunciaram o roubo. Os dois funcionários foram obrigados a deitar no chão. As vítimas observaram que um dia antes, ambos os autores foram ao estabelecimento, também se passando por clientes. Toda a ação foi gravada pela câmeras de segurança. O video pode ser conferido no TNOnline.