Uma mulher foi surpreendida por bandidos e teve o carro tomado de assalto na noite de anteontem, em Apucarana. Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 22 horas quando a vítima, que não teve o nome divulgado, chegava em sua casa, situada na Rua Zacarias José da Silva, no Parque da Raposa III com seu veículo GM Vectra Sedan, de cor cinza. Ela acabou rendida no portão por dois ladrões - um deles armado com revólver - ocupando uma motocicleta de cor escura. O garupa obrigou a mulher a descer do automóvel, assumiu a direção do GM Vectra e, em seguida, os dois fugiram.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Política
25/06Apucarana inicia programa para levar iluminação LED a 100% da cidade
-
Cidades
25/06Acordo libera trabalhadores do comércio para jogos do Brasil
-
Economia
03/06Entidades rebatem governo dos EUA sobre política tarifária do etanol
-
Política
17/06Ivaiporã discute regulamentação de patinetes elétricos e ciclomotores
-
Geral
10/06Decreto regulamenta Lei da Segurança Privada no país