CIDADES

min de leitura - #

Mulher chega em casa e tem carro levado por bandidos

Da Redação

| Edição de 30 de outubro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma mulher foi surpreendida por bandidos e teve o carro tomado de assalto na noite de anteontem, em Apucarana. Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 22 horas quando a vítima, que não teve o nome divulgado, chegava em sua casa, situada na Rua Zacarias José da Silva, no Parque da Raposa III com seu veículo GM Vectra Sedan, de cor cinza. Ela acabou rendida no portão por dois ladrões - um deles armado com revólver - ocupando uma motocicleta de cor escura. O garupa obrigou a mulher a descer do automóvel, assumiu a direção do GM Vectra e, em seguida, os dois fugiram.