CIDADES

min de leitura - #

Mulher de 33 anos é morta a tiros em Apucarana

Da Redação

| Edição de 08 de março de 2024 | Atualizado em 08 de março de 2024
Imagem descritiva da notícia Mulher de 33 anos é morta a tiros em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foi identificada como Miriane Caroline Bacon, de 33 anos, a mulher que foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (7) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, zona norte de Apucarana. O marido da vítima, de 38 anos, também foi baleado, mas conseguiu escapar. O casal foi alvejado em sua residência.

As vítimas foram atingidas em uma casa localizada na Rua Francisco Mesquita Gomes. A PM foi acionada por volta das 22 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Siate do Corpo de Bombeiros também se dirigiram ao endereço. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência com tiro de raspão no ombro e já foi ouvido pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens armados e encapuzados que se aproximaram da casa e atiraram no casal, que estava na parte externa do imóvel.

O caso é tratado pela Polícia Civil como execução. Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a vítima foi atingida principalmente na cabeça. “Não temos dúvida que os atiradores foram até o local com intuito de executar a vítima”, comenta.

O delegado afirma que a polícia aguarda a conclusão dos laudos da Polícia Científica e também do Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade nas investigações. Ele afirma que as oitivas foram iniciadas já na noite de sexta-feira. As duas vítimas têm registros criminais.

Por enquanto, a polícia não tem suspeitos. O delegado destaca que a população pode colaborar com a investigação Polícia Civil. “A população pode denunciar de forma anônima pelos canais da polícia. Todas que chegam à polícia informações são avaliadas”, comenta. O número de telefone Whatsapp da Polícia Civil é 3420-6700.