Uma mulher de 28 anos foi assassinada a facadas pelo marido ontem, no Bairro Santa Rita, em Manoel Ribas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado e preso no local do crime.
A PM disse que foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, porém, quando chegou ao endereço, encontrou o rapaz na calçada, com ferimentos provocados por arma branca. Antes mesmo de os policiais entrarem na casa, o homem confessou que havia brigado com a esposa e que ela estava morta dentro da casa.
O corpo de Josélia Rodrigues estava sobre a cama, com várias perfurações. O autor do crime estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal, com escolta policial. Quando receber alta ele deve ser levado à cadeia. A Polícia Civil apura a motivação.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi