CIDADES

min de leitura - #

No segundo dia de buscas, bombeiros resgatam corpo de jovem de represa

Da Redação

| Edição de 29 de maio de 2023 | Atualizado em 29 de maio de 2023
Imagem descritiva da notícia No segundo dia de buscas, bombeiros resgatam corpo de jovem de represa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana localizou na manhã de ontem o corpo de um jovem de 24 anos em uma represa localizada na região do bairro Tancredo Neves. As Equipes foram para o local por volta das 8 horas e, após mais de uma hora de mergulho, o corpo do rapaz foi encontrado. 

A vítima, Willian da Costa Depontes, morava na região e frequentava a represa. Ele era procurado desde o final da tarde de domingo após uma pessoa ter ligado no 193 e repassado que viu um rapaz entrar na represa. 

“Chegamos no domingo e realizamos buscas das 17h15 até às 19h30, mas ficou escuro, impossibilitando nosso trabalho. Voltamos nesta manhã e conseguimos localizar o corpo. Pessoas contaram que ele entrou na represa, saiu e entrou novamente, não voltando mais. A profundidade da represa é de aproximadamente entre 4 a 5 metros, e o corpo foi encontrado bem no meio da represa. No domingo, utilizamos quatro mergulhadores e nesta segunda mais quatro mergulhadores, com embarcação. Ele era morador do bairro e já conhecia o local”, explica o subtenente Leal. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram para o local. O trabalho das equipes de resgate foi acompanhado por moradores da região. Familiares de Willian  também acompanharam as buscas no local e quando ele foi encontrado houve forte comoção entre os presentes.