Na manhã de ontem, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, apresentou o novo secretário municipal de Indústria e Comércio, Nilson Carlos Stefani Violato. Com a presença de toda a equipe da pasta, o prefeito deu boas-vindas ao novo secretário, que substitui Valdecir Tudino – licenciado para disputar as eleições 2020.
“Damos boas-vindas ao Violato, especialmente neste momento de pandemia, em que tanto a indústria quanto o comércio precisam se reinventar a cada dia. Temos aqui uma boa equipe que, com união e um trabalho de qualidade, certamente dará um novo ânimo à Secretaria”, disse Onofre.
Violato conta com um currículo extenso, que inclui 15 anos de atuação em gestão no Senai-Arapongas. É formado em Pedagogia e também professor de teatro. De 2000 a 2006, atuou como coordenador do curso de Pedagogia na Unopar – Campus Arapongas, período em que coordenou também a Unopar Virtual.
“Ao longo de 20 anos, venho fortalecendo minha carreira profissional em Arapongas. E com o convite do prefeito para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio, me sinto na posição de retribuir com muito trabalho tudo que o município já me proporcionou. Quero conhecer melhor a equipe para darmos início aos trabalhos”, afirmou o novo secretário.
Segundo ele, dois desafios norteiam o setor em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19): a construção de articulação com os empresários em todos os segmentos e estruturação de formas para se reinventar durante e pós-pandemia. Participaram também do ato a secretária de Governo, Lúcia Golon, e o secretário de Administração, Valdecir Scarcelli.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
03/08Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
-
Cidades
04/08Programa 100% LED chega a mais dois bairros de Apucarana
-
Cidades
04/08Moradores cobram restrição a caminhões no 28 de Janeiro
-
Geral
04/08Dia dos Pais aquece as vendas e gera otimismo no comércio de Apucarana
-
Política
04/08Câmara realiza audiência para discutir empréstimo de R$ 30 mi