CIDADES

min de leitura - #

‘Palhaço’ assusta pedestres e motoristas

Da Redação

| Edição de 19 de outubro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A onda dos palhaços assustadores tem seu primeiro registo na região. Na noite de anteontem, dois rapazes foram flagrados por volta da meia-noite na principal avenida de Arapongas assustando pedestres e motoristas.
Segundo informações da Guarda Municipal, os dois jovens - um de 18, outro de 22 anos - foram abordados após motoristas e pedestres ligarem para central da corporação. Um dos motoristas afirmou aos guardas que um dos rapazes entrou na frente do carro.
Um dos jovens estava maquiado como palhaço e o outro filmava a abordagem com um celular. Segundo a GM, esse foi o primeiro registro do gênero no município. Os dois foram orientados pelos guardas a parar com a brincadeira e liberados na sequência, uma vez que não houve representação criminal contra os mesmos.
Segundo a GM, as autoridades de segurança alertam para que a população não entre na brincadeira.