CIDADES

min de leitura - #

Papai Noel chega no Shopping Centronorte

Cindy Santos

| Edição de 23 de novembro de 2022 | Atualizado em 23 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Papai Noel chega no Shopping Centronorte

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Papai e a Mamãe Noel chegaram em grande estilo ontem no Shopping Centronorte de Apucarana. O bom velhinho e a esposa foram recepcionados às 20 horas por um lindo espetáculo artístico e um grande público de crianças e adultos. 

Neste ano, o casal surgiu de dentro de uma caixa de presente - em alusão a campanha deste ano ‘Natal Presente’ - e acendeu as luzes da árvore de Natal, inaugurando a decoração do shopping.

O bom velhinho também inaugurou a ‘Vila do Noel’, no primeiro piso do shopping, onde ele recepcionará as crianças ao longo do mês, até o Natal, em 25 de dezembro. 

A presidente da Associação dos Lojistas do Shopping CentroNorte, Claudia Gouveia, conta que durante e mês de dezembro haverá uma programação especial que ainda terá as datas definidas. 

“O shopping está lindo. A gente espera uma grande movimentação de pessoas durante todo o mês”, ressalta Claudia. 

A chegada do Papai Noel atraiu um grande público. Muitas crianças aguardavam ansiosas para ver o bom velhinho. “Eu gosto bastante dele, eu amo ele. Vou pedir uma cesta de basquete”, disse Lukas Dutra Gonçalves, de 9 anos.

A magia do Natal também envolveu o pequeno Vinícius Costa Burihan, de 7 anos, que estava na plateia acompanhando todo espetáculo de perto. “O Papai Noel é muito legal porque ele traz presente e balinhas”, disse. (CINDY SANTOS)