CIDADES

min de leitura - #

PM apreende dinheiro, maconha e drogas sintéticas

Da redação

| Edição de 22 de setembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão entorpecentes na tarde de ontem em Apucarana. Os policiais localizaram 1,2 kg de maconha, além de porções de haxixe e drogas sintéticas, como ecstasy, NbOH e até cogumelos. Uma arma e R$ 5,6 mil em poder dos suspeitos também foram retirados de circulação.
A situação começou após a prisão, na praça próxima ao Detran, de Wilgner Galan Ferreira da Silva. Em uma sacola, o rapaz levava cerca de 500 g de maconha. Após a abordagem, os policiais seguiram até a casa do rapaz, onde forma localizadas algumas porções de maconha, haxixe e cogumelos alucinógenos. 
Do local, os policiais seguiram até outro imóvel. No local, foi presa Rafaela Cuesta Almeida que, segundo a PM, admitiu que guardava entorpecentes. No local foram apreendidas outras porções de drogas sintéticas. No momento da abordagem, chegou ao endereço de moto um terceiro suspeito, Jordão Merizio, que transportava meio quilo de maconha. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições e dinheiro.
Os três foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A moto, as armas e R$ 5,6 mil em dinheiro foram encaminhadas à delegacia. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidos 1,271 Kg de maconha, 59 gramas de haxixe, 19 porções de cristais de ecstasy, 2 comprimidos de ecstasy e 75 gramas de cogumelos alucinógenos.  (DA REDAÇÃO)