CIDADES

min de leitura - #

PM de Apucarana morre em acidente

CINDY SANTOS

| Edição de 09 de novembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um policial militar de Apucarana morreu em acidente ocorrido por volta no início da tarde de ontem na BR-376, no contorno de Marialva. Vinicius Silva dos Santos, 26 anos, dirigia um Audi A4 que bateu na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Santos ingressou na PM em 2013. Ele morava no Distrito do Pirapó, em Apucarana,e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Jandaia do Sul, que pertence ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana.
Ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Jandaia do Sul-Maringá. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) submeteram o condutor do caminhão, um Mercedes-Benz, ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.
No local do acidente, haviam obras sendo executadas por uma empresa contratada da concessionária local. A PRF informou que fará o Boletim de Acidente de trânsito e o remeterá à autoridade policial para investigação.
A morte do policial causou grande comoção junto a corporação. Até às 20 horas de ontem, o corpo do policial não tinha chegado do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e ainda não havia informações a respeito do velório e horário de sepultamento. (CINDY SANTOS)