CIDADES

min de leitura - #

Polícia apreende 30 kg de maconha

DA REDAÇÃO

| Edição de 03 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 30,365 kg de maconha anteontem à noite. Três pessoas foram detidas, entres elas, uma mulher que estava com duas crianças no carro: um bebê de colo e uma menina de 14 anos. Os suspeitos confessaram que foram buscar a droga em Guaíra.

A PM informou que o Setor de Inteligência recebeu denúncias relatando que dois suspeitos apucaranenses, ambos de 25 anos, já conhecidos no meio policial teriam indo até a região de fronteira e que estavam transportando drogas. 
Ainda conforme a denúncia, os suspeitos estariam em dois carros, um modelo Uno e um Duster. As equipes policiais realizaram um trabalho de vigilância e os veículos foram abordados na região da Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Oeste. 
Segundo a PM, o veículo Duster teria a função de ‘batedor’ e era conduzido por uma mulher. Neste veículo, também estavam as crianças. Já no Uno, durante buscas realizadas com o apoio da equipe Canil, o cão de Faro Airon indicou que em ambos para-choques, em um compartimento estava o entorpecente. 
No para-choque da frente foram encontrados 12.855 Kg e no traseiro mais 17.510 Kg. Os dois envolvidos confessaram que foram até Guaíra e que estavam retornando para Apucarana. (SÍLVIA VILARINHO)