A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um ataque homofóbico às proprietárias de um bar localizado na Vila Agari, na madrugada da última quinta-feira (10). O delegado-chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, informou que ainda nesta semana deve começar a ouvir os envolvidos, a partir das duas vítimas.
As empresárias, que formam um casal, relataram que dois carros pararam na frente do bar após o fechamento das portas, quando quatro homens se aproximaram e iniciaram uma série de agressões verbais e ameaças às duas mulheres e também a vandalizar o espaço. Um dos homens chegou a urinar na frente do estabelecimento.
As duas mulheres, que moram na sobreloja, acionaram a empresa de segurança particular e também a Polícia Militar, durante o ataque. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança, o que teria inclusive permitido a identificação dos agressores.
O delegado informou que só a partir das oitivas poderá confirmar a identificação dos envolvidos para a tomada de providências legais. “Ainda estamos numa fase inicial das investigações”, resume.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Cidades
12/09Preço do gás de cozinha tem reajuste de 9% em Apucarana
-
Geral
15/09CNU 2025: governo nomeia 279 analistas de infraestrutura
-
Geral
15/09Pesquisa do IBGE vai medir impacto das enchentes no Rio Grande do Sul
-
Geral
15/09Belém faz parceria para instalar painéis solares em unidades públicas
-
Cidades
28/03Jandaia do Sul amplia sistema de monitoramento por câmeras