A Polícia Civil de Apucarana investiga a ação de um trio de mulheres especializadas em furtar desodorantes em supermercados. Pelo menos dois estabelecimentos denunciaram as mulheres, inclusive com imagens das ações do trio.
Em uma das ações, as mulheres conseguiram levar cerca de 100 desodorantes do tipo ‘roll on’. “Elas fazem uma espécie de cerco no setor de perfumaria dos supermercados, buscando bloquear a visão das câmeras de segurança. Quando observam que não há funcionários por perto, elas colocam as latas em uma cesta e levam até um ‘ponto cego’, onde as câmeras não captam imagens. Lá, elas abastecem bolsas ou sacolas com os produtos”, afirma José Aparecido Jacovós, delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
A fuga é feita em um veículo VW Voyage com placas de Cambé. A suspeita é que o material furtado seja revendido para pequenos comércios.(RENAN VALLIM)
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Política
19/05Apucarana inicia processo de instalação de campus do IFPR
-
Geral
20/05How An AI Content Detector Helps Identify AI-Generated Writing
-
Cidades
19/05Caminhoneiro morre após carreta despencar de pontilhão
-
Cidades
19/05Apucarana estuda medida judicial para atuar em frigorífico abandonado
-
Solidariedade
09/06Governo promove pedal solidário para arrecadar agasalhos