o soldado Jorge Luis dos Santos Lopes, do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), concluiu ontem o estágio de Cinotecnia na Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Operações Especiais (COC/BOPE) da Polícia Militar, em Curitiba. O soldado ingressou no Canil em agosto do ano passado e vem sendo o condutor da filhote “Jade” da raça pastor belga malinois.
Com duração de duas semanas, o estágio contou a participação de mais de 15 policiais militares de vários Batalhões do Estado. F
“O curso foi de suma importância para os policiais que agora fazem parte dos Canis da Polícia Militar. É importante contar com o conhecimento da Companhia de Operações com Cães, que é o nosso Canil Central e disseminador de doutrina no Estado do Paraná”, comentou.