O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) preparou um esquema de segurança reforçado durante a manifestação contra o governo Dilma Rousseff e a favor da Operação Lava a Jato, marcada para amanhã, em Apucarana. De acordo com o relações públicas do 10º BPM, sargento Daniel Rodrigo de Souza, todo o efetivo será escalado. Pelo menos 30 homens da Rotam ficarão responsáveis pelo acompanhamento somente no entorno da manifestação.
“A PM vai acompanhar a manifestação legal e ordeira. Vandalismo e atos ilegais serão coibidos. Vamos trabalhar por um protesto pacífico, mas se houver excessos, estaremos protos para atuar”, assinala o sargento.
Souza ressalta que o monitoramento do trânsito ficou na responsabilidade da prefeitura, por meio da Guarda Municipal (GM).
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Economia
23/12Federações se dividem sobre futuro da greve na Petrobras
-
Economia
23/12Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
-
Cidades
02/04Ivaiporã investe R$ 2,2 mi para modernizar acesso a distrito
-
COLUNA DA TRIBUNA
25/05Greca quer vice mulher