A quadrilha de assaltantes que vem agindo na praça de pedágio de Ortigueira, na Rodovia do Café, voltou a agir no feriado. Na madrugada de anteontem, um homem armado chegou a pé em um dos guichês e, após dar voz de assalto, levou o dinheiro do local e ainda roubou um Gol com placas de Paraíso do Norte para escapar. Esse não foi a única ocorrência registrada no feriado, No início da madrugada de sábado, três homens armados fizeram um arrastão na mesma praça de pedágio, assaltando três guichês e um caminhoneiro que estava chegando no local. Uma família que estava em um Voyage foi rendida e o carro levado pelos ladrões,que fugiram sentido Ortigueira. O valor levado nas duas situações não foi informado e, apesar da realização de cercos, nenhum suspeito foi preso
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Esportes
15/10Apucarana vai promover neste sábado a penúltima etapa do Rally Paraná-2016
-
Economia
23/06Arrecadação de tributos federais cresce 4,13% em maio
-
Política
11/05Câmara aprova MP que permite financiamento de plano de saúde da PF
-
Esportes
20/11São Paulo encara a Chapecoense sem ambição
-
Geral
07/11Igreja confirma morte de ex-ator Guilherme de Pádua