CIDADES

min de leitura - #

Praça de pedágio é assaltada duas vezes no feriado

Da Redação

| Edição de 04 de novembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A quadrilha de assaltantes que vem agindo na praça de pedágio de Ortigueira, na Rodovia do Café, voltou a agir no feriado. Na madrugada de anteontem, um homem armado chegou a pé em um dos guichês e, após dar voz de assalto, levou o dinheiro do local e ainda roubou um Gol com placas de Paraíso do Norte para escapar. Esse não foi a única ocorrência registrada no feriado, No início da madrugada de sábado, três homens armados fizeram um arrastão na mesma praça de pedágio, assaltando três guichês e um caminhoneiro que estava chegando no local. Uma família que estava em um Voyage foi rendida e o carro levado pelos ladrões,que fugiram sentido Ortigueira. O valor levado nas duas situações não foi informado e, apesar da realização de cercos, nenhum suspeito foi preso