A quadrilha de assaltantes que vem agindo na praça de pedágio de Ortigueira, na Rodovia do Café, voltou a agir no feriado. Na madrugada de anteontem, um homem armado chegou a pé em um dos guichês e, após dar voz de assalto, levou o dinheiro do local e ainda roubou um Gol com placas de Paraíso do Norte para escapar. Esse não foi a única ocorrência registrada no feriado, No início da madrugada de sábado, três homens armados fizeram um arrastão na mesma praça de pedágio, assaltando três guichês e um caminhoneiro que estava chegando no local. Uma família que estava em um Voyage foi rendida e o carro levado pelos ladrões,que fugiram sentido Ortigueira. O valor levado nas duas situações não foi informado e, apesar da realização de cercos, nenhum suspeito foi preso
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Política
25/06Apucarana inicia programa para levar iluminação LED a 100% da cidade
-
Cidades
25/06Acordo libera trabalhadores do comércio para jogos do Brasil
-
Economia
03/06Entidades rebatem governo dos EUA sobre política tarifária do etanol
-
Geral
10/06Decreto regulamenta Lei da Segurança Privada no país
-
Política
17/06Ivaiporã discute regulamentação de patinetes elétricos e ciclomotores