CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura segue com obras de recape na Avenida Maranhão

Da redação

| Edição de 06 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dando sequência aos trabalhos de melhorias na área urbana, a Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape na Avenida Maranhão, entre as Ruas Cornélio Procópio e Emílio Ganzert, totalizando 5.550 metros quadrados. 

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura segue com obras de recape na Avenida Maranhão

Sebastião Júnior, encarregado do setor de recape, explicou que se tratava de uma das áreas degradadas da Avenida Maranhão. “Iniciamos pelas Ruas Jandaia, Pará e São Pedro, dando sequência nas Ruas Cornélio Procópio e Emílio Ganzert. Em seguida, iremos para Rua Ceará, próxima ao Colégio Mater, onde também precisa de melhorias”, explicou Sebastião Júnior.
O motorista Vilmo Matos, que reside na Avenida Maranhão, há 27 anos, contou a pavimentação estava muito degradada. “Agora, vai melhorar muito e valorizar a minha casa. Na época da campanha política, Miguel Amaral não veio fazer promessas. Mas mandou executar obras, o que é muito bom para os moradores”, disse Vilmo Matos.
A aposentada Elza Araújo, que também vive na Avenida Maranhão, reforçou que havia muitos buracos e dificultava o tráfego de veículos. “E andar a pé era complicado – especialmente quando chovia, porque os carros passaram e a água acumulada molhava os pedestres e as calçadas”, descreveu.

ASFALTO
A prefeitura também está dando sequência a obras de asfalto no Jardim Imperial. No momento, as obras beneficiam as Ruas Joaquim Nabuco e General Osório. Além desses trechos, a Prefeitura tem em execução obras de asfalto nas Ruas Tamandaré, Vasco da Gama e Agostinho Cremasco – próximas à Associação Atlética Banco do Brasil e à Escola Municipal Leila Diniz.