CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura terá expediente diferenciado na véspera do Natal

Da Redação

| Edição de 21 de dezembro de 2022 | Atualizado em 21 de dezembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Amanhã o expediente nas repartições públicas da administração municipal  de Apucarana será encerrado mais cedo, às 12 horas. O expediente diferenciado foi estabelecido pelo prefeito, Junior da Femac, por meio de decreto. A medida visa facilitar a celebração entre os familiares já que neste ano o Natal será celebrado no domingo. “Sabemos que muitos servidores possuem parentes fora da cidade e necessitarão viajar”,diz.

No mesmo decreto, o município estabeleceu ponto facultativo na véspera do Ano Novo. Com isso, no dia 30 (sexta-feira), não haverá expediente nas repartições públicas municipais.

O decreto também altera o horário de atendimento do Centro de Saúde Infantil Sonho de Criança  durante o período de final de ano. Desde ontem até o dia 29 de dezembro o horário de fechamento será antecipado para às 18 horas. Lembrando que aos sábados e domingos o Centro Infantil sempre permanece fechado. Os casos de urgência e emergência serão atendidos na UPA.

No dia 23 de dezembro o atendimento será entre 7 horas e 12 horas. E no dia 30 de dezembro ficará fechado o dia todo. Nos dias 21, 22, 26, 27, 28 e 29 o atendimento será das 7 horas até às 18 horas.