CIDADES

min de leitura - #

Princípio de incêndio em facção mobiliza bombeiros

Da Redação

| Edição de 08 de dezembro de 2022 | Atualizado em 08 de dezembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corpo de Bombeiros se deslocou à região da Parque Industrial da Zona Oeste de Apucarana, no final da tarde de ontem para um princípio de incêndio em uma fábrica de boné.

O subtenente Leal contou que uma máquina desfibradeira de tecidos, utilizada para fabricação de entretelas de bonés, pegou fogo. “O pessoal já tinha feito os princípios de incêndio com extintores na própria empresa, o que facilitou nosso trabalho de combate. Foi utilizado uns três mil litros de água das nossas viaturas para combater esse incêndio”, disse.

Ainda segundo o bombeiro, não houve vítimas no local. “O barracão é bem ventilado, o pessoal é treinado para utilização dos extintores, não houve uma propagação maior de fumaça no interior do local para que ocorresse um maior risco para eles”, contou.

Um princípio de incêndio acabou provocando fogo em uma segunda máquina, de acordo com o subtenente. “Teve um super aquecimento de algum componente dali, vindo a ter um princípio de incêndio na máquina e, durante o próprio combate deles, houve um espalhamento dessa pequena fagulha que acabou pegando em uma segunda máquina”, explicou Leal. (VITOR FLORES)