CIDADES

min de leitura - #

Programa Agrinho premia alunos da rede municipal

Da Redação

| Edição de 07 de novembro de 2022 | Atualizado em 07 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Programa Agrinho premia alunos da rede municipal

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) realizaram, na manhã ontem, no centro de convenções ExpoTrade, em Pinhais, a cerimônia de encerramento do Programa Agrinho. Três estudantes da rede municipal de Apucarana foram premiados nesta edição do concurso, que abordou o tema Sustentabilidade Ambiental.

O aluno Miguel José de Mello Rezende, da turma de 1º Ano, da Escola Municipal Augusto Weyand, conquistou o primeiro lugar estadual na categoria Desenho. Já a estudante Maria Eloiza Leite, da turma de 2º Ano, da Escola Municipal Professora Marilda Duarte Noli, ficou em primeiro lugar estadual na categoria Redação. As duas crianças e as respectivas professoras, receberam como prêmio um smartphone e um tablet cada.

A terceira apucaranense premiada foi Julia Valdomiro Vieira, da turma do 4º Ano, da Escola Municipal Dr. Joaquim Vicente de Castro. Ela e a professora Ana Cristina de Almeida Schatz foram presenteadas com um smartphone cada, por terem desenvolvido a redação que conquistou o primeiro lugar da Regional Norte do Paraná.

O prefeito Junior da Femac e a secretária de educação Marli Fernandes acompanharam a cerimônia no centro de convenções ExpoTrade, em Pinhais. “Eu fico muito feliz quando recebo uma notícia de que nossos alunos estão se sobressaindo em concursos”, disse o prefeito.