CIDADES

min de leitura - #

Promatur confirma show dos 79 anos com cantor Leonardo

Aline Andrade

| Edição de 04 de novembro de 2022 | Atualizado em 04 de novembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O cantor sertanejo Leonardo é nome confirmado para as festividades dos 79 anos de Apucarana, que acontecem em janeiro de 2023. O show deve acontecer no dia do aniversário do município, 28 de janeiro, último sábado do mês. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela secretária municipal de Cultura Maria Agar.

“Será um grande show no dia 28, fechando as festividades do aniversário da cidade, que contará com palco montado na Praça Rui Barbosa e diversas apresentações regionais e locais. Temos um chamamento em aberto para contratar, de forma legal, os artistas da cidade que se interessarem em se apresentar”, afirma

Segundo Maria Agar, apesar da atração principal dos shows ter sido fechada, a programação das festividades segue em processo de formatação. “Em breve teremos uma programação completa das comemorações”, acredita a secretária que também confirmou que outros nomes de artistas conhecidos nacionalmente estão sendo estudados para possíveis apresentações na festa da cidade. (ALINE ANDRADE)