CIDADES

min de leitura - #

Queima de Estoque abre amanhã em Arapongas

Da Redação

| Edição de 24 de maio de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Começa amanhã uma das maiores feiras do Paraná. A Queima de Estoque de Arapongas reúne no Expoara 160 lojas. Quase todos os setores do varejo participam da MegaFeira - de bijuterias a rede de móveis e eletrodomésticos.

Imagem ilustrativa da imagem Queima de Estoque abre amanhã em Arapongas

A estimativa da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), que promove o evento, é que perto de 65 mil consumidores visitem o evento até domingo (29) e promete descontos de até 70% em grande variedade de produtos.

A estimativa é que a feita movimente cerca de R$ 7 milhões em compras. “Um terço de nossos visitantes mora em outras cidades”, explica Evelyse Segura, presidente da Acia. “Tem gente que economiza o inteiro para aproveitar a MegaFeira.”

A feira deste ano repete alguns eventos paralelos que foram sucesso em edições anteriores. Caso, por exemplo, da participação de chefs de cozinha que ensinam receitas gourmet passo a passa. Neste ano, os chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich ensinam no Dia do Chef receitas diversas com aulas na sexta-feira (15 e 18 horas), sábado (15 e 18 horas) e domingo (15 horas).

Desfiles de moda com peças de participantes da feira, amplo espaço gastronômico e até um parque de diversões completam as atrações do evento.

Tradição no varejo de Arapongas, Queima de Estoque chega a 18ª edição neste ano. O evento, que nasceu numa quadra de esportes, exibe hoje área de quase 20 mil metros quadrados.

HORÁRIO

O evento começa na quarta-feira 25, às 19h. Atende até 22h. Na quinta-feira 26 (Corpus Christi), funciona entre 10h e 22h. Sexta 27, abre às 14h e fecha às 22h. Sábado 28, 10h às 22h. No último dia (domingo 29), o público aproveita as liquidações entre 10h e 20h.