CIDADES

min de leitura - #

Rick e Renner se apresentam neste sábado no Pirapó

Da Redação

| Edição de 04 de novembro de 2022 | Atualizado em 04 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Rick e Renner se apresentam neste sábado no Pirapó

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma das maiores duplas da história da música sertaneja, Rick e Renner sobem ao palco da 16ª Festa do Café (Fescafé) de Apucarana  neste sábado (06). O show, com entrada gratuita, tem início a partir das 22 horas e deve atrair milhares de fãs de toda a região. 

Uma realização da Prefeitura de Apucarana e a Associação dos Cafeicultores do Pirapó, os festejos tiveram início na sexta-feira e seguem até domingo,   junto à Avenida Cesário Festi, no acesso antigo ao Distrito de Pirapó. “Todas as famílias de Apucarana e região estão convidadas e serão muito bem recebidas na nossa tradicional festa do café. Um momento idealizado para celebrarmos a importância econômica e a contribuição histórica desta cultura que faz parte das origens de Apucarana e todo o Vale do Ivaí”, assinala o prefeito Júnior da Femac, enaltecendo a parceria com a Associação dos Cafeicultores do Pirapó, presidida por Carlos Bovo, e com a Cooperativa dos Cafeicultores do Pirapó (Coocapi), que tem à frente Nilton Fornaciari.

As atividades da festa iniciam às 18 horas deste sábado, com abertura da praça de alimentação. “Além de várias opções gastronômicas, até o início do show com a dupla de renome nacional, Rick e Renner, o público poderá acompanhar também shows gratuitos com artistas regionais, no chamado palco alternativo”, detalha professora Maria Agar Borba, secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana.

Além da parte cultural e de lazer, a estrutura da 16ª Fescafé contempla exposição de maquinários agrícolas.