CIDADES

min de leitura - #

Seis são detidos em operação de policiamento ostensivo

Da Redação

| Edição de 18 de julho de 2022 | Atualizado em 18 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Seis são detidos em operação de policiamento ostensivo

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Seis pessoas foram detidas e drogas foram apreendidas no final de semana na região em uma operação de intensificação do patrulhamento. Diversas equipes do Batalhão de Polícia de Choque foram mobilizadas no município de Apucarana e cidades vizinhas.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o patrulhamento foi intensificado em todos os bairros das cidades, principalmente em locais com maior ocorrência de ilícitos.

Em Mauá da Serra, um homem foi preso com um mandado de prisão expedido pelo crime de roubo. Já em Califórnia, outro homem foi encontrado e, em seu desfavor havia duas ordens de prisão, que foram prontamente executadas.

Na cidade de Jandaia do Sul, um casal de adolescentes foi abordado. Com o jovem, a PM localizou 45 porções de de crack. Já a garota guardava 62 porções da mesma droga.

Em Apucarana, após abordagem de suspeitos, 2 homens foram detidos, 228g de substância análoga à cocaína e 225g de substância análoga à maconha foram apreendidas.


Jovem morre em confronto

 Na tarde de sábado, um confronto armado resultou na morte de Paulo César da Silva, 27 anos, em Faxinal. A situação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Vital Brasil.

Segundo a PM, ao chegar ao endereço as equipes informaram o responsável da residência sobre o mandado a ser cumprido e deram voz de abordagem ao suspeito. O rapaz, segundo a polícia, fugiu para os fundos da residência e teria apontado uma arma para os policiais, que atiraram.