CIDADES

min de leitura - #

Suspeito de ocultação de cadáver é preso

Silvia Vilarinho

| Edição de 23 de agosto de 2022 | Atualizado em 23 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Suspeito de ocultação de cadáver é preso

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de participar de um assassinato que aconteceu em outubro de 2021. De acordo com as investigações, ele teria ocultado o corpo de Cleiton Brito de Castro, que tinha 26 anos e foi encontrado por crianças em um terreno no Jardim Aeroporto. 

O suspeito teria usado um carrinho de mão para transportar o corpo do jovem, que foi morto em uma casa no Jardim Colonial. “De acordo com a investigação, ele seria o responsável por realizar ocultação do cadáver. Temos informações de que ele levou o corpo  e também de que ele estaria na casa onde Cleiton foi assassinado. Vamos agora juntar as peças, concluir a investigação e entender os motivos, o que determinou esse delito e encaminhar ao poder Judiciário”, explicou o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha. 

O homem foi preso na tarde de segunda-feira (22), em Londrina e ontem já foi levado para o minipresídio de Apucarana.

Ele era considerado foragido e já tem passagens pela polícia. Desde que o crime aconteceu, a polícia vinha investigado e logo após o assassinato dois adolescentes foram apreendidos e nós estávamos atrás do terceiro envolvido, que foi preso agora”, comenta o delegado . (SILVIA VILARINHO)