CIDADES

min de leitura - #

Três morrem em tentativa de roubo a carros-fortes

Da Redação

| Edição de 06 de fevereiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas ontem pela manhã em uma tentativa de assalto a cinco carros-fortes na BR-376, próximo à Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são o caminhoneiro Vilson Pereira e o vereador de Barra do Jacaré, cidade localizada no Norte Pioneiro, Elton de Alexandre de Aguiar Matta (PV). O vereador Miguel Calixto (PSD), também de Barra do Jacaré, foi baleado e internado em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Um terceiro vereador, que também estava no local, não se feriu. A Prefeitura de Barra do Jacaré decretou luto oficial de sete dias. 
 Dois suspeitos foram presos e um bandido foi morto após ser baleado em confronto com policiais. Segundo o delegado Rodrigo Brown, o grupo é suspeito de realizar outros ataques a carros-fortes no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A tentativa de roubo provocou pânico na BR-376. Motoristas abandonaram os carros para se esconder em meio à mata.