Um grave acidente PR-466 entre uma carreta e um carro tirou a vida de três pessoas da mesma família na tarde de ontem em Manoel Ribas. O acidente aconteceu no cruzamento da PR-466 com a PR-487.
No acidente morreram o pai, a mãe e uma criança. Eles estavam em um VW Saveiro que colidiu com a carreta. Segundo relato de populares, após a colisão, ambos veículos caíram em um barranco e o caminhão parou sobre o automóvel.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.
Foragido do minipresídio é preso na casa da mãe
Após quase um mês, um dos foragidos do minipresídio de Apucarana foi novamente preso. O homem, de 37 anos, foi encontrado em uma casa no Vale Verde, na tarde de ontem. Um revólver, que estava escondido embaixo de um travesseiro, foi apreendido. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o foragido estaria escondido na residência da mãe. O detido, que tem diversas passagens por furto e roubo, foi preso e levado novamente para o minipresídio. A fuga aconteceu no dia 17 de outubro, quando três detentos pularam o muro da unidade e conseguiram escapar. No mesmo dia, um preso foi recapturado. Agora, apenas um segue foragido.
Ladrões invadem duas indústrias de confecção em Rio Bom
Duas fábricas de confecções localizadas em Rio Bom foram alvo de ladrões anteontem. A Polícia Militar foi acionada quando funcionárias que chegaram para o trabalho perceberam o crime. Do interior de uma fábrica foram furtadas diversas peças de camiseta da Copa do Mundo, 8 máquinas de costura, dentre outros objetos. No barracão ao lado, foi furtada uma máquina de costura, além de 250 bermudas e um ferro de passar roupas a vapor. Imagens de câmeras de segurança das proximidades registraram quatro veículos próximos ao local, por volta da meia noite: incluindo uma van e uma Saveiro. Os ladrões teriam realizado a ação e ,em seguida, a van seguiu sentido Marilândia do Sul e os outros veículos seguiram sentido Apucarana.
Embriagado, motorista bate em dois carros da prefeitura de Ivaiporã
Na madrugada de ontem um homem foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante em Ivaiporã, após colidir o carro que dirigia contra dois carros da Prefeitura. A PM acionada pelo vigia da Prefeitura por volta das 0h20. A equipe constatou um veículo Celta, que havia colidido com dois carros oficiais do município: um Uno e um Onix. O motorista que causou o acidente se encontrava sentado na rua, em visível estado de embriaguez, não conseguindo nem se levantar. Ele disse aos policiais que perdeu o controle, não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo com os carros estacionados. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém devido ao estado que se encontrava, não conseguiu soprar suficiente o equipamento.