CIDADES

min de leitura - #

Zona Sul de Arapongas ganha parque temático

Da Redação

| Edição de 31 de agosto de 2022 | Atualizado em 31 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Zona Sul de Arapongas 
ganha parque temático

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Zona Sul de Arapongas ganha parque temático

A Prefeitura de Arapongas executa da parte final da instalação do Parque Temático em formato de barco, na praça pública da Zona Sul; entre a Avenida Rouxinol e as Ruas Sertanejo e Pica Pau Eeal. Seguindo o modelo do primeiro parque instalado no centro da cidade, o Parquinho conta com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Arapongas receberá mais oito parques. Veja as localidades: Jardim Bandeirantes, Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo.

PM recupera 250 quilos  de malha furtados de empresa em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou na manhã de ontem 250 quilos de malha furtados de um barracão localizado no Núcleo Habitacional João Paulo. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada desta quarta. De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo dono do local, que informou que foram levadas mil camisetas, sendo que 500 estavam prontas e as outras 500 estavam descosturadas, e os 250 quilos de malha. Logo em seguida, conforme o policial, uma outra pessoa entrou em contato dizendo que tinha encontrado objetos jogados nas proximidades do Rio dos Patos. Os ladrões esconderam a malha durante a madrugada, após o carro que estavam dar pane. O material foi entregue para a vítima. 

Suspeita de furto é presa em ônibus na área central

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Apucarana em um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha centro / Sumatra. Ela estava vestindo duas calças jeans, por baixo da sua roupa, peças que ela havia acabado de furtar em uma loja na área central. Uma funcionária da loja teria acionado a PM. Ela contou que a suspeita tentou se passar por cliente, pegou várias calças jeans e levou ao provador. Ela então, teria vestido duas peças por baixo da sua roupa e saiu da loja deixando o restante no provador. A vendedora percebeu e viu que a mulher saiu em direção ao Terminal Urbano. Em patrulhamento, a PM abordou  o ônibus em que ela estava na Clóvis da Fonseca.

MP promove atendimento itinerante em Lunardelli  e Godoy Moreira

A Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Ivaí vai realizar hoje atendimento ao público de forma descentralizada nos municípios de Lunardelli e Godoy Moreira. Os cidadãos poderão buscar atendimento do Ministério Público para tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões e requerimentos de temas relacionados às áreas de educação, saúde, improbidade administrativa  dentre outros . Em Godoy Moreira, o atendimento será realizado das 9 às 11 horas na sala anexa à Prefeitura. Em Lunardelli, o atendimento será realizado das 13 às 15 horas na sala da Secretaria Municipal de Educação.