COLUNAS

min de leitura - #

Após acidente, comerciante morre afogado em Apucarana

Da Redação

| Edição de 27 de março de 2023 | Atualizado em 27 de março de 2023
Imagem descritiva da notícia Após acidente, comerciante morre afogado em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um comerciante de 58 anos morreu afogado após sofrer um acidente de carro na madrugada de ontem em Apucarana. O condutor teria colidido contra um poste e o carro caiu próximo à Represa Tarumã, no Núcleo Habitacional Mathias Hoffman. O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada por volta da 1h15 e, quando chegaram no local, encontram a vítima submersa no lago, que tem aproximadamente 2 metros. O homem foi retirado e uma ambulância avançada do Samu, foi chamada, porém, Antonio Batista de Jesus, morreu no local. A polícia Militar (PM), também foi acionada. As causas do acidente serão apuradas.

Jovem de 24 anos é 

agredido e morto após recusar carona em Faxinal 

Um jovem de 24 anos de Faxinal foi assassinado após ter se recusado a dar uma carona. Eduardo Vinicius Ortiz foi atacado por volta das 21 horas da última sexta-feira (24) na Avenida Brasil. O autor da agressão foi preso em flagrante nas proximidades da rodoviária. Testemunhas contaram que a vítima foi golpeada por um capacete e um soco após discutir com um homem. Eduardo foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal. O  agressor admitiu que pediu a Eduardo, que estava de moto, uma carona para Tamarana. Os dois discutiram e a vítima saiu o local, mas foi seguida  pelo agressor e atacada.  

Motociclista morre após colisão com Vectra na Colônia Esperança

Um motociclista de 19 anos morreu após se envolver em uma colisão na Estrada da Colônia Esperança, em Arapongas. Luciano Duarte Pavezi, de 19 anos, colidiu contra um veículo, um Chevrolet Vectra, e atingiu a pilastra de uma cerca. O acidente aconteceu na tarde de domingo.O rapaz seguia da Colônia Esperança e colidiu com Chevrolet Vectra, com placas de Arapongas, que seguia sentido contrário. O Samu foi acionado, mas o rapaz morreu na hora.

Caminhoneiros são dopados e tem veículos levados por ladrões em Arapongas

Dois motoristas, que trabalham na mesma empresa, foram rendidos, dopados e roubados em Arapongas. Eles ficaram quase 10 horas com os assaltantes. Dois caminhões foram levados e os motoristas deixados no Recanto Coqueiral. Os motoristas são de uma empresa de transporte de Paraíso do Norte e foram para Arapongas na sexta-feira buscar uma carga e cada um conduzia um caminhão. Quando chegaram no endereço foram rendidos por dois homens que chegaram em um Gol branco. Os motoristas foram levados para uma casa e obrigados e ingerir soníferos. Por volta das 23h, acordaram e deixaram a residência. Os motoristas foram levados para UPA, pois visivelmente estavam sob o efeito de medicamentos. Já os caminhões foram levados pelos bandidos. Há suspeita que uma quadrilha especializada em roubo de caminhões esteja agindo em Arapongas.