Empenhada em melhorar o sistema de iluminação pública de Borrazópolis, bem como aumentar a segurança para a população, a prefeitura está investindo na revitalização da iluminação pública. As benfeitorias incluem a troca de lâmpadas, instalação e substituição de alguns postes e luminárias. Os investimentos somam R$ 140 mil. “Dentro da nossa capacidade financeira procuramos priorizar serviços em diversas áreas, de forma a beneficiar a todas indistintamente”, disse o prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” . Nesta semana, locais como Rua Boa Esperança, Vila Roma, Ceará e diversas ouras ruas estão recebendo os investimentos. Recentemente a administração adquiriu um veículo para desenvolver os serviços pelo município.
POSTO DE SAÚDE ARICANDUVA PROMOVE SÉRIE DE PALESTRAS
Entre as várias atividades preparadas pela Secretaria de Saúde de Arapongas durante o Novembro Azul, a comunidade de Aricanduva aderiu a proposta e cerca de 50 homens participaram das palestras promovidas pela UBS. As palestras trataram da saúde do homem em geral, com foco na prevenção e orientação sobre câncer de próstata e diabetes. O secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto destaca que todo trabalho de prevenção só é possível graças ao comprometimento da equipe.
ROLÂNDIA REALIZA ARRASTÃO CONTRA DENGUE
A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia continua realizando os mutirões de combate à dengue, à febre chikungunya e Zika vírus. Os agentes de combate as endemias não estão medindo esforços para evitar a proliferação dessas doenças. As ações serão realizadas nos bairros: Jardim Califórnia, Conjunto Gustavo Giordani, Jardim Monte Carlo I e II, Conjunto Domingos Neves, Jardim União e Jardim Guanabara nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
MANDAGUARI INTENSIFICA OBRAS DE TAPA BURACOS
Aproveitando a trégua da chuva, a equipe da operação tapa buracos da secretaria de Obras da Prefeitura de Mandaguari, prossegue o trabalho para melhorar as condições de trafegabilidades das ruas da cidade. Na tarde de ontem, o serviço foi realizado em toda extensão da Rua Padre Antônio Lock, desde a região da Fafiman, até a Rua Senador Salgado Filho (perimetral).A equipe também iniciou o mesmo trabalho na Rua Dr. Caetano Munhoz da Rocha. As medidas fazem parte do programa de recuperação de ruas da prefeitura.