COLUNA DA TRIBUNA

min de leitura - #

CURISCO NA POLÍTICA

Da Redação

| Edição de 18 de janeiro de 2023 | Atualizado em 18 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia CURISCO NA POLÍTICA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Corrida ao vivo

A prefeitura de Apucarana deverá transmitir ao vivo pela redes sociais, a corrida “28 de Janeiro”. Serão cerca de três mil inscritos. Os melhores atletas do Brasil e do exterior estarão presentes  junto com mais centenas de corredores amadores que correm atrás de saúde, esporte e diversão. Com a transmissão, milhares de pessoas poderão acompanhar a corrida no Brasil inteiro e divulgar a nossa Apucarana.

Apuka80#

O ano 80 de Apucarana começa no dia 29 de janeiro deste ano e fecha no dia 28 de janeiro de 2024 em uma grande festa. Muitos leitores da coluna mandaram sugestões para festa dos 80 anos. Prova ciclística, trazer o time do Falcão futebol de salão, um grande culto religioso e shows. Nomes enviados aqui para coluna: Gusttavo Lima, Pablo Vittar, Alexandre Pires e até Roberto Carlos.

Patrocínio

Uma sugestão boa que chegou aqui na coluna é a busca de patrocínio nacional para a corrida e para as barracas gastronômicas com uma marca de cerveja exclusiva para  a festa. As grandes marcas de cervejas têm fábricas em Ponta Grossa. Fica a sugestão dos leitores.

Beto na Câmara

O deputado federal eleito com mais de 200 mil votos, Beto Preto, assume a cadeira na Câmara Federal no início de fevereiro para um mandato de quatro anos. Apucarana, que ficou mais de 30 anos sem deputado federal, está confiante no trabalho de Beto Preto em buscas de recursos para nossa cidade.

Vereadores de volta

Em fevereiro, a Câmara Municipal volta a ter as sessões ordinárias. Com o comando do presidente Molina, os vereadores devem começar o ano a todo vapor, afinal já é o terceiro ano do mandato.