CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

ALEGRIA

Da Redação

| Edição de 01 de agosto de 2022 | Atualizado em 01 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia ALEGRIA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Alegria 

O prefeito Júnior da Femac estava eufórico ontem, pois sua filha Luísa começou estudar na faculdade. Filho de professora, Júnior estava orgulhoso da filha, que é a primeira neta do pai e mãe dele a entrar na faculdade. “Cuido de doze mil crianças de nossa cidade nas escolas municipais e quero que todos os pais tenham a mesma felicidade que estou passando hoje”, disse o prefeito.

Fim do recesso

A Câmara Municipal de Apucarana voltou a realizar sessões ordinárias ontem depois do recesso. Com a campanha eleitoral chegando, a tendência é que vereadores tirem o pé  do acelerador e trabalhem para seus candidatos a deputado.

Grande festa

Foi grande a festa da convenção de Ratinho Júnior do PSD para o governo do estado. Ratinho já tem mais de dez partidos confirmados de apoio, centenas de candidatos a deputado. Na oposição, Requião tem Lula para fazer a diferença.

Vota Apucarana

Confirmados Paulo Vital para deputado estadual pelo PSD, dobrando com Beto Preto para deputado federal do mesmo partido. Esta é dupla da situação para eleição. Na oposição, Renata Borges teve a candidatura para federal confirmada no PDT. São apucaranenses na disputa.

Apoio

Arregaçar as mangas e sair pedindo ajuda. É o que prometeu Júnior da Femac para seus candidatos: Beto Preto e Paulo Vital. O prefeito sabe que seu trabalho frente a prefeitura pode fazer a diferença. “Queremos o grupo unido, trabalhando forte. Precisamos de deputados nossos, apucaranenses para fazer a diferença. Vamos fazer uma campanha olho no olho, mostrando obras e serviços para nossa cidade”.