CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Bailes

Da Redação

| Edição de 07 de junho de 2022 | Atualizado em 07 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Bailes

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Bailes

Os bailes dos idosos estão voltando. Hoje, às 13h30, tem baile no Centro de Convivência dos Idosos, no Jardim Aeroporto. O prefeito Júnior da Femac destaca a importância deste momento de lazer da terceira idade. Os bailes estavam suspensos desde de 2020. O prefeito Júnior deve passar por lá, para dar uma bailada com o pessoal da terceira idade. O baile do Sesc nas sextas feiras deve voltar em breve. Mais de duzentos idosos participam dos bailes. Boa, prefeito. Os idosos agradecem de coração.

Lula com covid

A Covid não dá trégua. Ontem o candidato a presidente Lula e sua esposa Janja positivaram. Lula cancelou a agenda da semana.

Sumiram

Os três candidatos a governador do Paraná sumiram das mídias. O que será que está acontecendo? O governador Ratinho Júnior, na frente das pesquisas, prefere o silêncio. Já os dois candidatos da oposição, Requião e César Silvestri, estão devagar nas eleições. Junho e julho são dois meses difíceis de falar em eleição.

Brigando

A medida do Presidente da Câmara, Poim, de cortar a metade dos salários de dois funcionários que recebiam com possíveis irregularidades, não agradou a todos. Tem gente brava e querendo a volta do pagamento integral. Como é difícil fazer uma administração séria neste país. Aguenta firme Poim, a população está ao seu lado.

Vota Apucarana

Quando você votar em apucaranenses, você pode estar votando para uma reforma completa no Terminal Urbano de Apucarana. Fundada em 1962, a estação rodoviária tinha ao seu lado o mercado público. Em 1995, a cidade ganhou uma nova rodoviária e o prédio passou a ser Terminal Urbano. O prédio de 60 anos precisa de uma nova reforma e o município precisa buscar recursos nos governos estadual e federal. Precisamos de deputados apucaranenses para trazer verbas para grandes obras.