CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Bertoli com Vital

Da Redação

| Edição de 08 de agosto de 2022 | Atualizado em 08 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Bertoli com Vital

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Encontro

Domingo foi dia de reunião de pré-campanha do grupo da situação. Beto Preto e Paulo Vital foram confirmados como os candidatos do grupo. Oito vereadores, suplentes, amigos e colaboradores da campanha participaram da reunião. O prefeito Júnior da Femac ficou bastante feliz com engajamento do pessoal do grupo.

Bertoli com Vital 

O empresário Luis Bertoli abriu mão de sua candidatura para deputado estadual por amor a nossa cidade. Bertoli achou melhor não disputar para não dividir os votos com Paulo Vital na situação. Uma prova de amor a Apucarana. Ele sabe que chegou a hora de eleger um deputado estadual apucaranense, junto com Beto Preto federal.

Lucas federal

O PP confirmou a candidatura do vereador Lucas Leugi para deputado federal. É mais um apucaranense na disputa. Agora são 6 candidatos a deputado federal em Apucarana. Beto Preto, Lucas Leugi, Carolina Scarpelini, Renata Borges, Stela Maris e Dr João Batista Cardoso.

Um milhão

Vários leitores desta coluna ligaram inconformados com a notícia que um candidato pode receber cerca de 1 milhão de reais do Fundão Eleitoral para gastar na eleição. Para os leitores, enquanto a maioria dos brasileiros ganha cerca de 2 mil reais/mês e mais de 10 milhões de pessoas estão desempregadas, o candidato poder gastar cerca de vinte mil reais por dia na eleição com dinheiro público é um absurdo.

Vota Apucarana

Esta cidade foi feita por nós, apucaranenses, que aqui criamos nossos filhos, criamos empregos, gente de sucesso, gente de garra. Agora precisamos eleger dois deputados genuinamente apucaranenses.