CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Beto em alta

Da Redação

| Edição de 22 de setembro de 2022 | Atualizado em 22 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Beto em alta

O candidato a deputado federal Beto Preto atravessa um bom momento na campanha. Beto deve estar nas listas de apostas dos mais votados do Paraná. Será muito bom que Beto seja eleito com votação expressiva, mostrando para o Estado a força de Apucarana.

2026

Beto Preto eleito deputado federal com grande votação leva seu nome para disputar uma vaga nas eleições majoritárias de 2026. Serão duas vagas ao senado, cargo de vice-governador e governador e Beto Preto poderá ser um dos candidatos.

Ciro fora

O presidenciável Ciro Gomes está sob pressão para renunciar da disputa em favor da esquerda. O movimento “Renuncia Ciro”, liderado por intelectuais e lideranças da América Latina, tem aumentado. Com a desistência de Ciro, Lula poderá vencer no primeiro turno.

Voto da bandeira

A candidata a deputada federal Renata Borges (PDT) será bem votada no Paraná. Defensora da pauta LGBT, da diversidade e das minorias, ela tem percorrido todo o Estado e recebe apoio de várias camadas da sociedade.

Fim de feira

A todo vapor estão as gráficas e produtoras de TV nestes últimos dias de campanha. As últimas remessas de santinhos, colinhas e jornais estão sendo impressos e despachados. Nas produtoras, os derradeiros programas e inserções estão sendo finalizados para buscar os votos de última hora.