CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Beto na saúde

Da Redação

| Edição de 13 de outubro de 2022 | Atualizado em 13 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Beto na saúde

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vital e o vice

É quase certo que Paulo Vital, o vice-prefeito, seja candidato a prefeito pelo grupo da situação. Aberta está a vice e alguns nomes são lembrados, como o empresário Luis Bertoli e Camila Bolonhezi, doutora em Educação. Dois nomes bons para vice. Se Lula vencer, Camila ganha força. Já se Bolsonaro vencer, Luis deve levar a vice.

Bertoli prefeito

Caso Bolsonaro vença a eleição, Luis Bertoli pode ser candidato a prefeito na próxima eleição. Luis abriu mão de sua candidatura a deputado estadual, preservando para uma futura eleição.

Júnior secretário

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, tem o nome cotado para assumir uma secretaria de Estado no governo Ratinho Júnior em janeiro. Júnior teria que renunciar à prefeitura para ser secretário de Estado, mesmo caminho que Beto Preto fez.

Obras

O que atrapalha o caminho de Júnior de Femac assumir uma secretaria de Estado são as obras que ele quer terminar em seu mandato. Algumas obras paradas, a entrada da cidade e o Hospital Apucarana.

Beto na saúde

Beto Preto voltou para secretaria de Saúde para terminar o mandato do primeiro governo Ratinho Júnior. Eleito deputado federal com mais de duzentos mil votos, Beto Preto pode receber um convite irrecusável para assumir a Casa Civil a partir de janeiro.