CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Comitiva

Da Redação

| Edição de 26 de julho de 2022 | Atualizado em 26 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Comitiva

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Livres 

Os vereadores Mauro Bertoli e Tiago Lima foram absolvidos pela Justiça Eleitoral em Curitiba. Mauro Bertoli respondia processo por compra de votos na eleição de 2020 e foi absolvido. Mauro comemorou o resultado dizendo que sempre acreditou na justiça.

Volta com força

Depois de absolvido no TRE, o vereador Bertoli vem com força total para disputar a Presidência da Câmara de Apucarana. Bertoli, que já foi presidente da casa, conhece o caminho da vitória e não terá problemas para conseguir seu objetivo.

Comitiva 

Muitos políticos de Apucarana devem comparecer neste sábado na convenção do PSD para o lançamento do candidato Ratinho Júnior ao governo. De Apucarana, dois grandes amigos: o presidente da Câmara Poim e o empresário Val, ambos são próximos de Ratinho e estarão na convenção.

Dia 5

O partido Podemos, dos senadores Alvaro Dias e Flávio Arns, fará sua convenção somente no dia 5 de agosto, último dia das convenções. Um dirigente disse ontem que o partido sabe o que quer e não tem pressa neste momento.

Vota Apucarana

Esta semana devem ser confirmadas as candidaturas de alguns apucaranenses. Beto Preto federal, Carol Scarpelini federal, Luis Bertoli estadual, e o candidato derrotado nas urnas Rodolfo Mota estadual.