CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco Convenções

Da Redação

| Edição de 18 de julho de 2024 | Atualizado em 18 de julho de 2024
Imagem descritiva da notícia Curisco 
Convenções

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Convenções

As convenções em Apucarana irão se concentrar de 27 de julho a 4 de agosto. Os partidos preparam suas festas a sete chaves para não entregar o ouro para adversários. Uma coisa é certa, todas as pessoas que participam das convenções já são votos certos do candidato. Convenção só serve para oficializar os candidatos e produzir imagens para programas eleitorais.

Santinho solteiro

Tem pré-candidato a vereador soltando santinhos solteiros, sem candidatos a prefeito. A campanha nem começou, mas as traições já correm soltas. A única coisa que o vereador quer compartilhar é o dinheiro do fundão eleitoral.

Espalhou

A confirmação da pré-candidatura de Beto Preto (PSD) para prefeito de Apucarana espalhou como pólvora na cidade. O discurso de adversários dizendo que Beto não seria candidato acabou.  Os coordenadores de sua campanha indagam agora qual será o próximo fake  news  a ser criado pelos opositores de Beto. 

Patinando

Nas sondagens internas tem candidato a prefeito patinando. O esforço da equipe é grande, mas não está dando resultado.Com isso, está difícil achar um vice que aceite o desafio de participar da eleição. Que fase.

Vices secretos

Até hoje, nenhum pré-candidato a prefeito de Apucarana sinalizou a indicação de seu vice. Como o cargo, normalmente, é usado para composição de partidos, os postulantes à Prefeitura preferem deixar o anúncio para perto das convenções. Enquanto isso, pessoas que acompanham o processo eleitoral, apostam em um ou outro nome. Vamos aguardar.