CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO NA POLÍTICA

Da Redação

| Edição de 26 de janeiro de 2023 | Atualizado em 26 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia CURISCO NA POLÍTICA

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Itaipu

Nascido em Ourizona e eleito deputado estadual com domicílio em Apucarana, o deputado Arilson Chiorato tem o nome cogitado para assumir uma diretoria da Itaipu. Arilson é presidente estadual do PT e homem forte do governo federal.

Obras

O povo do Pirapó está ansioso para receber três obras já anunciadas pelo governador Ratinho Júnior. Segundo o vereador Poim, a construção das 35 casas deve começar em março, a partir da liberação da Caixa Econômica. Também está previsto o recapeamento da estrada que liga Pirapó até Caixa de São Pedro. Outra obra esperada é a piscina aquecida.

Jossuela no Social

Corre um boato nos corredores do segundo andar da Prefeitura que a vereadora Jossuela irá assumir a s

Secretaria de Assistência Social. Sempre acreditei que ela assumiria a educação, mas parece que a atual secretária Marli é imexível, como diria aquele político.

Cinco candidatos

Serão cinco candidatos a prefeito na próxima eleição. Paulo Vital, Rodolfo Mota, Luis Bertoli, Lucas Leugi e Jane Reis. Já na Câmara Municipal, todos os vereadores atuais disputarão a eleição.

Ciumeira

O governo Ratinho Júnior acabou de começar o segundo mandato e a ciumeira corre solta entre os secretários. Nos eventos públicos é só sorrisos, já nos bastidores do poder o pau tá comendo solto. Os problemas continuam: pedágio para resolver, ponte de Guaratuba e, principalmente, aumento do funcionalismo.