CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

CURISCO: Vinte candidatos

Da Redação

| Edição de 02 de setembro de 2022 | Atualizado em 02 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vinte candidatos

Muitos candidatos farão votos em Apucarana. Confira as listas. Candidatos a deputado estadual: Anaizes Silva, Arilson Chiorato, Delegado Jacovós, Paulo Vital, Rodolfo Mota e Thiago Amaral. Candidatos ao cargo de deputado federal: Aliel Machado, Beto Preto, Beto Richa, Carolina Scarpelini, Dr. João Batista, Felipe Francischini, Filipe Barros, Gleisi, Luísa Canziani, Renata Borges, Ricardo Barros, Sargento Fahur, Sérgio Souza e Stela Maris.

Próxima eleição

O empresário Luís Bertoli será candidato a prefeito de Apucarana na próxima eleição. Luís acompanha de perto esta eleição para conferir o desempenho dos futuros concorrentes. Não participar desta eleição, cheia de candidatos, foi uma boa tacada do empresário.

Redes lotadas

Os candidatos achavam que as redes sociais seriam o maior canal de divulgação de suas campanhas. Todos foram na mesma onda e a demanda para divulgação das propagandas está represada. Só no Paraná são mais de mil candidatos querendo gastar com impulsionamento. Um candidato a deputado comprou 50 mil em créditos e até agora conseguiu usar somente 12 mil reais.

Calotes do fundão

Já tem candidato dando calote no pagamento de dobradas e cabos eleitorais. Ofereceram o mundo com o dinheiro do fundo e agora não conseguem honrar os compromissos assumidos. Resultado, o número de possíveis votos estão escoando entre os dedos e parando nas mãos dos adversários políticos que cumprem os acordos firmados.

Panela na mão

A apucaranense Renata Borges, candidata a deputada federal pelo PDT, apareceu em vídeo de sua campanha na propaganda eleitoral gratuita com uma panela na mão defendendo suas pautas. Apesar da panela vazia a candidata deve receber uma boa votação nas urnas.