CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Eleições

Da Redação

| Edição de 01 de fevereiro de 2023 | Atualizado em 01 de fevereiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Eleições

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Posse Beto

O prefeito Júnior da Femac e o vice-prefeito Paulo Vital participaram ontem da posse de Beto Preto como deputado federal em Brasília. Hoje Beto Preto já está trabalhando em seu gabinete no Congresso, recebendo prefeitos e buscando recursos para as cidades do nosso Paraná.

Máquina ligada

A partir de agora todos os poderes voltaram a trabalhar, executivo, legislativo e judiciário. Esperamos que o Congresso aprove logo uma reforma fiscal e que o governo tire da pobreza mais de 30 milhões de pessoas.

Acabaram as festas

As comemorações de aniversário da cidade acabaram, agora é voltar a trabalhar firme para fazer as obras previstas. Algumas obras paradas do governo federal na cidade irão precisar do apoio do deputado Beto Preto para liberar a continuidade dos trabalho. Hospital Apucarana, PAM, entrada da cidade, casas do Pirapó dependem exclusivamente do trabalho da equipe da prefeitura.

Eleições

Daqui 21 meses começa o período eleitoral da campanha para prefeito e vereadores. Alguns candidatos já trabalham pela cidade em busca de apoio. Paulo Vital, vice-prefeito; Luis Bertoli, empresário; Jane Reis, candidata do PT e Rodolfo Mota. A população tem que ficar de olho e perguntar o que fizeram pela cidade os candidatos.

Vereadores

Os onze vereadores atuais devem tentar a reeleição em 2024. Pels pesquisas atuais somente quatro ou cinco devem voltar no próximo mandato. Eles têm dois anos para mostrar serviço e ganhar o apoio da população. Tem muita gente boa, fora da Câmara, pedindo para entrar.